Na busca constante de soluções para a evolução e o crescimento da educação superior brasileira, o Semesp mantém um trabalho permanente de acompanhamento dos principais indicadores estatísticos do setor, com o objetivo de oferecer aos mantenedores e gestores das instituições de ensino superior privadas subsídios que lhes permitam fundamentar as suas decisões estratégicas. Também por meio de uma eficaz e inovadora presença regional e nacional, o Semesp representa e dá respaldo às IES, oferecendo conhecimentos, competências e soluções, por meio de seus eventos, e promovendo com profissionalismo, qualidade e excelência a coexistência das diferentes instituições associadas, respeitando as suas particularidades, dimensões e diferenças.

Com essa missão, visão e valores, o Semesp acaba de criar sua company page no Linkedin, um novo espaço que pretende contar mais sobre a história do nosso sindicato e gerar o interesse em novos públicos, por meio do compartilhamento de oportunidades profissionais e tendências do segmento. Nesse novo canal serão divulgados todos os nossos eventos, as novidades da Universidade Corporativa Semesp e seus cursos, orientações jurídicas, dados econômicos e estatísticos por meio de boletins e do Sindata, além de novas iniciativas do Semesp.

Atualmente esta rede social é considerada a maior do nicho profissional, e conta com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. Segundo dados divulgados pelo próprio LinkedIn, o Brasil encontra-se em 3º lugar no ranking dos países com mais usuários ativos e, desse total, 75% consideram o canal como uma fonte confiável de informações sobre empresas, indústrias e entidades.

Além da company page do Semesp no LinkedIn, criamos também um grupo que permite aos usuários abrir debates sobre assuntos importantes da entidade ou do segmento em que a entidade está inserida.

Quer fazer parte da nossa Company Page? Clique aqui.

Acesse também o Grupo Semesp. Clique aqui.