Clube de Compras Semesp

Uma rede de economia
inteligente para a sua IES

Já imaginou um Clube de Compras com os melhores preços do mercado para os principais itens de consumo que as Instituições de Ensino Superior precisam? De forma exclusiva para associados, o Semesp traz isso tudo em uma plataforma, em parceria com a Voratte.

Por meio de nossa ferramenta, oferecemos uma estratégia eficaz para a aquisição de produtos com baixo valor agregado, resultando em grandes descontos em suas categorias. A abordagem consiste em consolidar os itens de seu interesse com os de outros parceiros de negócios da Vorätte, possibilitando a obtenção de reduções de custos significativas.

Benefícios

Produtos com preços competitivos

Sem limite de compra

Experiência de compra diferenciada

Entrega para todo o Brasil

Apenas para associados Semesp

Venha conhecer o Clube de Compras para Instituições de Ensino Superior. Faremos uma apresentação do projeto para que todos os nossos associados possam conhecer todos os benefícios e como participar.

Encontro Clube de Compras

09/04 – 11h – ONLINE

Nós negociamos para sua IES economizar!

Utilizando a metodologia Strategic Sourcing, realizamos concorrências com os melhores fornecedores da categoria em questão. Esse processo nos permite obter os melhores preços e condições, levando em consideração as melhores práticas de mercado. Ao final, entregamos um catálogo de preços fixos para 12 ou 24 meses, proporcionando estabilidade e previsibilidade nos custos de aquisição.

Até 15% de economia para sua
Instituição de Ensino Superior

Quanto mais Instituições de Ensino Superior fizerem parte da nossa rede, maior será nosso poder de negociação. Com o tempo vamos poder pleitear outros mercados e trazer mais categorias de produtos, licenças, serviços e muito mais!

Uma infinidade de possibilidades para sua IES

Uma infinidade
de possibilidades
para sua IES

Quanto mais Instituições de Ensino Superior fizerem parte da nossa rede, maior será nosso poder de negociação. Com o tempo vamos poder pleitear outros mercados e trazer mais categorias de produtos, licenças, serviços e muito mais!

Como funciona?

A

Preenchimento do formulário de interesse e adesão ao clube de compras

A

A primeira rodada será de itens de consumo

A

Negociamos com os fornecedores os melhores valores

A

Produtos liberados para compra sem número mínimo nem limite de compra

A

Compra efetuada pela instituição e pagamento gerado diretamente ao parceiro

A

Os produtos são entregues direto na sua Instituição

Participe e comece a
economizar agora mesmo

Clube de Compras