A ESPM – Escola Superior de Propaganda & Marketing, instituição de ensino superior associada ao Semesp, acaba de vencer o PNGE 2013 –Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Gestor Educacional do Ano, com o projeto Planejamento e Implantação da Diretoria de  Internacionalização na ESPM, na categoria Gestão Acadêmica Ensino Superior.

Mais de cem instituições se inscreveram nas diversas categorias do prêmio e a ESPM chegou à decisão disputando com a Universidade Metodista de São Paulo, que ficou com a segunda colocação.

“Ser premiado nacionalmente é um reconhecimento de nossas ações transversais de internacionalização. Elas só foram possíveis devido aos alicerces implantados na gestão do ex-presidente  Luiz Celso Piratininga e consolidados na gestão do presidente José Roberto Whitaker Penteado. Tudo isso somado à liderança de nosso vice-presidente acadêmico Alexandre Gracioso e com a colaboração de todas as unidades da Escola”, apontou o diretor acadêmico internacional, Sérgio Pio Bernardes, que esteve acompanhado no evento de premiação, realizado no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, de seu antecessor no cargo Ivan Pinto, um dos maiores incentivadores da internacionalização da Escola.