São Paulo – De 11 a 15 de novembro o Instituto Expertise, em parceira com a Lapau, realizará o 2º Seminário de Inovação no Ensino Superior em Boston/Cambridge MA – EUA.

Com tradução simultânea para o português, o curso foi especificamente desenhado para gestores e líderes acadêmicos brasileiros, englobando temas como: o futuro global do ensino superior; como os alunos aprendem; como criar uma cultura empreendedora na instituição de ensino; onde estão as oportunidades para inovação e mudanças; aprendizagem a partir de experiências; gestão do perfil docente alinha à identidade da instituição; como articular inovação e engajamento no ensino das Engenharias; entre outros.

Um dos palestrantes convidados é o doutor-professor Joh Girash, diretor associado do Centro de Ensino e Aprendizagem Derek Bok (Universidade de Harvard). Girash é especialista em pedagogia do ensino da Engenharia e Ciências Aplicadas. Todas as aulas serão ministradas nas Universidades de Harvard, MIT, Babson e Olin College.

Informações acesse aqui