Curso Online: Comunicação na Era DigitalASSOCIADOS SEMESP – GRATUITO

Diante das implicações decorrentes da pandemia do "COVID-19” e que impactam o  ensino a distancia das IES, a Universidade Corporativa Semesp oferece gratuitamente aos seus associados uma série de cursos referentes ao tema com transmissão ao vivo e 100%  online.


Destinado a docentes e gestores das IES que utilizam as mídias digitais durante o home office, o curso online “Comunicação na Era Digital” busca aprimorar a comunicação, principalmente, as aulas online síncronas ou assíncronas.  Com carga horária de 6 horas, o curso acontecerá em duas quartas-feiras (dias 22 e 29 de abril de 2020).

6h22/04/2020

HORÁRIOS E DATAS:

Das 9 às 11 horas (mais uma hora de atividade complementar) no dia 22 de abril

Das 9 às 11 horas (mais uma hora de atividade complementar)  no dia 29 de abril.

 

CARGA HORÁRIA:  6 horas

 

OBJETIVO

Aprimorar a comunicação para os meios digitais, principalmente, as aulas online síncronas ou assíncronas.

 

PÚBLICO ALVO

Docentes, coordenadores e gestores de instituições de ensino superior que utilizam as mídias digitais em seu trabalho como home offic, uso de redes sociais ou ferramentas como Webex, Zoom, entre outras.

 

CONTEÚDO

Organização do ambiente e pessoal, comunicação oral, expressão para conectar e interagir, ferramentas de comunicação oral, corporal e escrita nas diversas mídias.

 

METODOLOGIA

Discussões interativas online, o aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.