Lançada em junho de 2014 pelo Semesp, a Universidade Corporativa Semesp tem como objetivos capacitar e qualificar os profissionais de instituições de ensino superior, difundindo conhecimentos, técnicas e valores considerados fundamentais para o sucesso do ensino superior no Brasil.

Os cursos são especialmente elaborados para atender as necessidades dos diversos níveis operacionais, técnicos e gerenciais das instituições de ensino superior nacionais, sejam elas de quaisquer portes. Presenciais, online,  semipresenciais e in company, os programas já formaram e capacitaram centenas de profissionais.

  • Coordenação

    Márcio Sanches

    Marcio Sanches é Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV,  professor na graduação e na pós-graduação da EAESP/ FGV e nos MBAs da FIA e Consultor de Empresas e Instituições de Ensino desde 1999.

  • Relacionamento

    Kassandra Geromel

    Kassandra Geromel tem 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa, tendo atuado em empresas como a Alpargatas e NET. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem especializações em Marketing de Relacionamento, Promocional, Digital e Assessoria de Imprensa. No setor educacional desde 2009, já trabalhou no Instituto Expertise, na Universidade Anhembi Morumbi e atualmente é Gerente de Relacionamento e Novos Negócios do Semesp.