Programa de Captação, Conversão, Ativação e Retenção no Pós-Pandemia – Workshop 1A Jornada do Consumidor

Universidade Corporativa Semesp oferece aos seus associados uma série de cursos com transmissão ao vivo e 100% online, via plataforma Zoom.


Programa Captação, Conversão, Ativação e Retenção no Pós-Pandemia – Workshop 1 - A Jornada do Consumidor, tem carga horária de  quatro horas e discute, entre outros conteúdos, a jornada do aluno pós-pandemia.

4h02/03/2021 até 03/03/2021

OBJETIVO

Ajudar os profissionais de comunicação e marketing das IES a repensarem e definirem ações que apoiem o processo de captação, conversão, ativação e retenção de alunos.

 

BLICO ALVO

Mantenedores, gestores e profissionais de comunicação e marketing das IES.

 

CONTEÚDO

1. Desafios das Instituições de Ensino pós-pandemia;

2. O papel do Marketing e da Comunicação;

3. Posicionamento e Público; e

4. A jornada do Consumidor.

 

METODOLOGIA

1º modulo, no dia 2 de março de 2021

Apresentação de cenário, conceitos e cases.

Exercício individualizado da construção da jornada do aluno para cada um dos participantes.

2º modulo, no dia 3 de março de 2021

Abertura para apresentações de cases reais e/ou análise comentada (feedback genérico) sobre a construção das jornadas.

O aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.

 

HORÁRIO

DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA:

CARGA HORÁRIA: 4 horas

DATAS: 2 e 3 de março de 2021 (terça e quarta)

TRANSMISSÃO AO VIVO: das 9 às 11 horas

 

LOCAL

TRANSMISSÃO 100% ONLINE, AO VIVO, VIA PLATAFORMA ZOOM

 

CERTIFICADO

Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.

AVALIAÇÃO

Para ter direito à certificação, o participante deverá realizar as atividades acadêmicas propostas dentro prazo estabelecido.