A Universidade Corporativa Semesp oferece aos seus associados uma série de cursos com transmissão ao vivo e 100% online, via plataforma Zoom.
O Programa Captação, Conversão, Ativação e Retenção no Pós-Pandemia – Workshop 1 - A Jornada do Consumidor, tem carga horária de quatro horas e discute, entre outros conteúdos, a jornada do aluno pós-pandemia.
OBJETIVO
Ajudar os profissionais de comunicação e marketing das IES a repensarem e definirem ações que apoiem o processo de captação, conversão, ativação e retenção de alunos.
PÚBLICO ALVO
Mantenedores, gestores e profissionais de comunicação e marketing das IES.
CONTEÚDO
1. Desafios das Instituições de Ensino pós-pandemia;
2. O papel do Marketing e da Comunicação;
3. Posicionamento e Público; e
4. A jornada do Consumidor.
METODOLOGIA
1º modulo, no dia 2 de março de 2021
Apresentação de cenário, conceitos e cases.
Exercício individualizado da construção da jornada do aluno para cada um dos participantes.
2º modulo, no dia 3 de março de 2021
Abertura para apresentações de cases reais e/ou análise comentada (feedback genérico) sobre a construção das jornadas.
O aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.
HORÁRIO
DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA:
CARGA HORÁRIA: 4 horas
DATAS: 2 e 3 de março de 2021 (terça e quarta)
TRANSMISSÃO AO VIVO: das 9 às 11 horas
LOCAL
TRANSMISSÃO 100% ONLINE, AO VIVO, VIA PLATAFORMA ZOOM
Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.
Para ter direito à certificação, o participante deverá realizar as atividades acadêmicas propostas dentro prazo estabelecido.