En: Tendimento Disney – O Encantamento no Atendimento do Aluno

Pela primeira vez, a Universidade Corporativa Semesp traz um curso com foco no atendimento ao aluno baseado nas melhores práticas de negócios da empresa de entretenimento mais admirada e respeitada do mundo e, ainda, líder na referência de atendimento ao consumidor: a Disney.


 Destinado aos mantenedores, gestores e profissiornais de comunicação, marketing e relacionamento das Instituições de Ensino Superior, o curso online “En:Tendimento Disney – O Encantamento no Atendimento do Aluno” apresentará os conceitos, metodologias e ações criados pela Disney e que também podem ser aplicados às IES nas mais diversas e simples situações.


Com carga horária de 4 horas, o curso 100% online terá transmissão ao vivo via plataforma Zoom.

4h10/06/2021

OBJETIVO

A partir do modelo Disney de atendimento, o curso online busca desenvolver uma nova cultura entre os profissionais de comunicação, marketing, relacionamento e atendimento das IES, com o objetivo de (re)pensarem e (re)definirem ações e metodologias, potencializando, assim, positivamente a experiência dos alunos.

 

BLICO ALVO

Mantenedores, gestores e profissionais de comunicação, marketing, relacionamento e atendimento das IES.

 

CONTEÚDO

O curso apresentará os conceitos de atendimento da Disney que fazem milhares de pessoas e empresas de todo mundo desejarem aprender esses segredos e que também podem ser aplicados nas IES.

Você irá conhecer:

  • A metodologia Disney
  • Construindo um paralelo entre as ações da Disney  e a realidade das IES

 

METODOLOGIA

O curso, 100% online e com transmissão ao vivo via plataforma Zoom, apresenta discussão de casos e orientações.

Para ter acesso ao curso online, o aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.

 

HORÁRIO

DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA:

CARGA HORÁRIA: 4 horas (3 horas ao vivo e 1 hora em atividade)

DATAS: 10 de junho de 2021 (quinta-feira)

TRANSMISSÃO AO VIVO: das 9 às 12 horas

 

LOCAL

TRANSMISSÃO 100% ONLINE, AO VIVO, VIA PLATAFORMA ZOOM

 

CERTIFICADO

Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.

 

AVALIAÇÃO

Para ter direito à certificação, o participante deverá realizar as atividades acadêmicas propostas dentro prazo estabelecido.