Diante das implicações decorrentes da pandemia e que impactam o ensino a distancia das IES, a Universidade Corporativa Semesp oferece gratuitamente aos seus associados uma série de cursos com transmissão ao vivo e 100% online.
O curso online “Como criar Lives e aumentar o engajamento no ensino remoto” busca capacitar docentes a criar, configurar e realizar encontros remotos de ensino, de forma que se sintam confiantes para utilizar suas estratégias e tecnologias colaborativas, alinhadas aos objetivos pedagógicos da instituição .
O curso, que acontecerá nos dia 31 de agosto, das 9 às 12 horas, visa, ainda, planejar, roteirizar e criar Lives no YouTube e Facebook.
OBJETIVO
Capacitar docentes a criar, configurar e realizar encontros remotos de ensino, de forma que se sintam confiantes para utilizar suas estratégias e tecnologias colaborativas, alinhadas aos objetivos pedagógicos da instituição. Os participantes sairão do curso preparados para planejar, roteirizar e criar Lives no Youtube e Facebook.
PÚBLICO ALVO
Docentes, Gestores e Coordenadores de Ensino presencial e a Distância.
CONTEÚDO
Você irá aprender:
HORÁRIO DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA
4 horas (3 horas ao vivo e1 hora em atividades)
DATAS: 31 de agosto de 2020 (segunda-feira)
TRANSMISSÃO AO VIVO: das 9 às 12 horas
LOCAL
TRANSMISSÃO 100% ONLINE, AO VIVO
CERTIFICAÇÃO
Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão emitido pela Universidade Corporativa Semesp.
METODOLOGIA
Por meio de exemplos de demandas vivenciadas por IES, a aula – 100% online e com transmissão ao vivo -, apresenta discussão de casos e orientações de como solucionar questões cotidianas de gestão.
Para ter acesso à aula interativa, o aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.