Diante das implicações decorrentes da pandemia do "COVID-19” e que impactam o ensino a distancia das IES, a Universidade Corporativa Semesp oferece gratuitamente aos seus associados uma série de cursos referentes ao tema com transmissão ao vivo e 100% online, via plataforma Zoom.
O “Programa de Captação, Conversão, Ativação e Retenção no Pós-Pandemia – Workshop 2 – Guia Rápido de Ações de Comunicação e Marketing”, com carga horária de quatro horas, apresenta ações e ferramentas que promovem uma maior efetividade na jornada do aluno.
PROXIMA TURMA: 1º e 8 de dezembro de 2020
OBJETIVO
Ajudar os profissionais de comunicação e marketing das IES a repensarem e definirem suas ações e que apoiem o processo de captação, conversão, ativação e retenção de alunos.
PÚBLICO ALVO
Mantenedores, gestores e profissionais de comunicação e marketing das IES.
CONTEÚDO
1. Objetivos de Marketing e Comunicação
2. Transformando objetivos em campanhas: Cases
3. Ferramentas: quais, para quê servem e como usar
4. Guia rápido de ações de curto prazo de Marketing e Comunicação.
METODOLOGIA
1º modulo
· Apresentação de conceitos, cases e ferramentas.
· Exercício individualizado da construção de um checklist de ações para cada um dos participantes.
2º modulo
· Análise comentada (feedback genérico) sobre exemplos de checklists.
O aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.
HORÁRIO
DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA: 2 módulos de 2 horas cada
DATAS: 1º e 8 de dezembro de 2020
TRANSMISSÃO AO VIVO: das 9 às 11 horas
LOCAL
TRANSMISSÃO 100% ONLINE, AO VIVO
Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.
Para ter direito à certificação, o participante deverá realizar as atividades acadêmicas propostas dentro prazo estabelecido.