Programa de captação, conversão, ativação e retenção no pós-pandemia – Workshop 2Guia rápido de ações de comunicação e marketing

Diante das implicações decorrentes da pandemia do "COVID-19” e que impactam o  ensino a distancia das IES, a Universidade Corporativa Semesp oferece gratuitamente aos seus associados uma série de cursos referentes ao tema com transmissão ao vivo e 100% online, via plataforma Zoom.


O “Programa de Captação, Conversão, Ativação e Retenção no Pós-Pandemia – Workshop 2 – Guia Rápido de Ações de Comunicação e Marketing”, com carga horária de quatro horas, apresenta ações e ferramentas que promovem uma maior efetividade na jornada do aluno.

4h01/12/2020

PROXIMA TURMA: 1º e 8 de dezembro de 2020

 

OBJETIVO

Ajudar os profissionais de comunicação e marketing das IES a repensarem e definirem suas ações e que apoiem o processo de captação, conversão, ativação e retenção de alunos.

BLICO ALVO

Mantenedores, gestores e profissionais de comunicação e marketing das IES.

CONTEÚDO

1. Objetivos de Marketing e Comunicação

2. Transformando objetivos em campanhas: Cases

3. Ferramentas: quais, para quê servem e como usar

4. Guia rápido de ações de curto prazo de Marketing e Comunicação.

METODOLOGIA

1º modulo

·         Apresentação de conceitos, cases e ferramentas.

·         Exercício individualizado da construção de um checklist de ações para cada um dos participantes.

2º modulo

·         Análise comentada (feedback genérico) sobre exemplos de checklists.

O aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.

 

HORÁRIO

DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA: 2 módulos de 2 horas cada

DATAS: 1º e 8 de dezembro de 2020

TRANSMISSÃO AO VIVO: das 9 às 11 horas

 

LOCAL

TRANSMISSÃO 100% ONLINE, AO VIVO

 

CERTIFICADO

Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.

 

AVALIAÇÃO

Para ter direito à certificação, o participante deverá realizar as atividades acadêmicas propostas dentro prazo estabelecido.