O Governo do Estado de São Paulo já publicou decreto que dispõe sobre a retomada das aulas e atividades presenciais nas instituições de ensino superior no contexto da pandemia da Covid-19.

Para conversar sobre o decreto e tirar as dúvidas das IES, o Semesp realizará nea próxima terça-feira, 28, o webinar gratuito Diretrizes para a Retomada das Atividades do Ensino Superior, com a participação do secretário da Educação do Estado de São Paulo, Rosseli Soares da Silva.

NOVA DATA:  04/08
HORÁRIO: 10h
GRATUITO: Vagas Limitadas

ASSISTA A GRAVAÇÃO DO WEBINAR QUE ACONTECEU DIA 04/08

ACESSE A GRAVAÇÃO

Após realizada inscrição, na data do Webinar você irá receber um e-mail com o link para acesso a transmissão ao vivo.

Haroldo Corrêa Rocha – Secretário executivo

Haroldo Corrêa Rocha, que foi secretário de Educação do Espírito Santo até dezembro do ano passado, assume o cargo de secretário executivo da Educação do Governo de São Paulo.

Sob a gestão de Haroldo, Espírito Santo foi o Estado que apresentou o melhor nível de aprendizagem no Ensino Médio no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica 2017, principal indicador de qualidade da área.

Secretário da Educação do Espírito Santo entre 2007 e 2010, tendo retornado à mesma secretaria em 2015 até dezembro passado, Haroldo imprimiu uma marca de qualidade durante a sua gestão.

INSCREVA-SE