Em 2024, as Jornadas Regionais ganham um novo formato, sendo realizadas de modo conjunto com as Missões Técnicas Nacionais. Isso para trazer aos participantes mais ideias, benchmarking educacional e outras oportunidades de sinergia, sem deixar de lado nossos tradicionais bate-papos, trocas de informações e análises dos dados das regiões, apresentados pelo diretor executivo do Semesp, Rodrigo Capelato.

E como esse novo formato vai funcionar? No dia do evento, as palestras e os debates serão realizados na própria instituição de ensino superior que será visitada pela Missão Técnica Nacional. Além de palestras com temas diferentes em cada cidade, os participantes conhecerão as instalações e os projetos da IES anfitriã e poderão trocar experiências e criar conexões entre si.

Em virtude do novo formato, as Jornadas Regionais serão exclusivas para associados Semesp, com vagas limitadas a um pequeno grupo para que os participantes aproveitem melhor a visita à IES anfitriã. As vagas são abertas para todos os associados, independentemente da região.

Muito em breve, vamos contar em mais detalhes essas mudanças e divulgar a programação de cada edição das 20ª Jornadas Regionais. Aguardem!

 

EXCLUSIVO GRATUITO ASSOCIADOS SEMESP

 

UNISANTA

GRATUITO ASSOCIADOS SEMESP