EVENTO PRESENCIAL

INSCREVA-SE AQUI

A área de TI exerce um papel cada vez mais importante em todos os setores da economia. Graças aos constantes avanços tecnológicos que estamos vivenciando, a área assumiu uma função transversal que afeta ou afetará todas profissões em um futuro que já bate à nossa porta.

Em virtude da importância que a TI vem ganhando, o Semesp realiza, em parceria com a MetaRed TIC Brasil, no próximo dia 20 de junho, uma imersão estratégica cujo foco é a tecnologia a partir de três diferentes vertentes.

Na edição 2023 do Mapa do Ensino Superior, a área ganha um capítulo especial com um panorama dos cursos de TI nas instituições de ensino superior. A área de TI também é o foco da terceira pesquisa da série O que os alunos realmente pensam sobre o ensino superior?. Desenvolvida pelo Instituto Semesp e a plataforma Workalove, a pesquisa Por que o ensino superior não é a principal fonte de formação de profissionais de TI? foi realizada com estudantes de graduação matriculados em cursos de TI.

Por último, a imersão traz duas palestras, conduzidas pela MetaRed TIC Brasil sobre a cultura digital nas IES e como a tecnologia está sendo inserida e aproveitada pelas instituições de ensino superior.

Não perca essa tarde de imersão!

EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS SEMESP

Lúcia TeixeiraPresidente do Semesp, da Unisanta e da Metared TIC Brasil

Rodrigo Capelato Diretor Executivo do Semesp

Fernanda Verdolin – CEO e Founder da Edtech Workalove

Marcos Kutova – PUC Minas Secretário de Planejamento

Dornelles Vissotto Junior – Professor Associado UFPR e VP do Instituto DNA de Inovação
Fernando Misato – Presidente da SUCESU
Denis Rodrigo de Lima – Coordenador de TI do Centro Universitário São Camilo

Moderador
Marcelo Augusto Gonçalves Bardi – Coordenador do GT Indicadores e Gestão da MetaRed Brasilo

INSCREVA-SE AQUI