INSCREVA-SE AGORA

Dentro da estratégia de oferecer conteúdo relevante para as IES do setor privado durante a pandemia, o Semesp realiza mais uma série de webinares, dessa vez sobre Marketing na captação e retenção durante e pós-pandemia.

Serão três encontros no mês de agosto com o objetivo de melhor direcionar as IES em relação ao marketing educacional durante a pandemia e o que essa experiência pode agregar ao setor no cenário pós-pandemia. Entre os assuntos abordados está a divulgação de uma pesquisa do Instituto Semesp sobre a visão dos alunos e dos docentes sobre as aulas remotas e a apresentação de soluções para o mercado de captação e retenção de alunos.

Entre os convidados da série de webinares estão o diretor-executivo do Semesp, Rodrigo Capelato, o fundador e CEO da Telos Gestão para Resultados, Luiz Muniz, o vice-presidente de Marketing e Transformação Digital da TECNISA, entre outros.

Data: 18, 21, 25 de Agosto de 2020, 01 e 11 de Setembro
Horário:  às 10h00
Online

INVESTIMENTO:

Associado Semesp: GRATUITO
Não-associado: R$300,00

INSCREVA-SE AGORA

Após realizada inscrição, na data do Webinar você irá receber um e-mail com o link para acesso a transmissão ao vivo.

 

EPISÓDIO 1 - ASSISTA À TRANSMISSÃO QUE OCORREU NO DIA 18/08

EPISÓDIO 2 - ASSISTA À TRANSMISSÃO QUE OCORREU NO DIA 21/08

EPISÓDIO 3 –  O PALESTRANTE NÃO AUTORIZOU A DISPONIBILIZAÇÃO DO MATERIAL

EPISÓDIO 4 - ASSISTA À TRANSMISSÃO QUE OCORREU NO DIA 01/09

EPISÓDIO 5 - ASSISTA À TRANSMISSÃO QUE OCORREU NO DIA 11/09

OBS: As gravações ficam disponíveis apenas para associados do Semesp. Para acessar realize seu login em nosso site, ou caso não tenha login ainda, basta fazer seu cadastro.

Terça-Feira 18/08 – 10h

Rodrigo Capelato – Diretor Executivo do Semesp

Com larga experiência no setor, Rodrigo é membro da Comissão de Aperfeiçoamento do FIES, do CC – PARES e do Grupo de Estudo sobre Indicadores de Educação Superior do INEP, além de ser Assessor para Assuntos Econômicos do Semesp e Sócio da Expertise Educação.

EPISÓDIO 1 - ASSISTA À TRANSMISSÃO QUE OCORREU NO DIA 18/08


Sexta-Feira 21/08 – 10h

Luiz Muniz – Sócio Diretor na Telos Resultados

Fundador e CEO da Telos Resultados. Engenheiro Químico, Mestre em Estratégia de Operações, Professor Pós Graduação, e especialista em empresas familiares. Atua como consultor de empresas há 20 anos na implantação de Modelos de Gestão Estratégica, Comercial, Operacional, Financeira e Recursos Humanos em diversos segmentos, incluindo setor Educacional, Atacadista/Distribuidor, Distribuidor Farmacêutico, Varejo, Têxtil, Importação, Logística, Aviação, Indústria, Energético, entre outras.

EPISÓDIO 2 - ASSISTA À TRANSMISSÃO QUE OCORREU NO DIA 21/08


Terça-Feira 25/08 – 10h

Romeo Deon Busarello – Vice Presidente Marketing Transformação Digital TECNISA

Formado e Administração Pós Graduado em Marketing e mestre em Consumer Behavior Romeo Busarello tem mais de 36 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais na áreas de consumo e digital Business. Experiência internacional residiu em períodos diferentes da carreira na China e EUA.

O material não foi autorizado para reprodução após a palestra.


Terça-Feira 01/09 – 10h

Carlos Adrián Solares Lozano – Gerente de Serviços Digitais del Tecnológico Monterrey.

O objetivo é mostrar como a publicidade evoluiu desde a criação do novo modelo educacional e compartilhar alguns insights sobre cada uma das etapas.

EPISÓDIO 4 - ASSISTA À TRANSMISSÃO QUE OCORREU NO DIA 01/09


Sexta-Feira 11/09 – 10h

Renata Favaron – Gerente de Marketing e Eventos do Semesp

EPISÓDIO 5 - ASSISTA À TRANSMISSÃO QUE OCORREU NO DIA 11/09