O Instituto Semesp apresentará, no próximo dia 30 de novembro os resultados da 3ª edição da Pesquisa de Empregabilidade do Brasil, realizada com o apoio da Symplicity, Cia de Talentos e da InfoJobs.

O levantamento é de fundamental importância para conhecer informações sobre a empregabilidade dos alunos e concluintes dos cursos de graduação nas instituições de ensino superior brasileiras, sejam elas privadas ou públicas.

Profa. Dra. Lúcia Teixeira – Presidente do Semesp e da Universidade Santa Cecília – Unisanta

 


Gustavo Rattay –
Consultor Estratégico da Symplicity

Atua em projetos para o desenvolvimento de escritórios de carreiras no Brasil e no Exterior. Profissional com experiência em Gestão de Instituições de Ensino e programas internacionais, com atuação em empresas de grande porte no segmento educacional e de Tecnologia.

 


Rodrigo Capelato –
Diretor Executivo do Semesp

Com larga experiência no setor, Rodrigo Capelato é membro da Comissão de Aperfeiçoamento do FIES, do CC – PARES e do Grupo de Estudo sobre Indicadores de Educação Superior do INEP, além de ser Assessor para Assuntos Econômicos do Semesp e Sócio da Expertise Educação.

 

Ana Paula Prado – Country Manager do InfoJobs

Possui 20 anos de atuação a no mercado de internet e no setor de RH, com conhecimento de processos que vão desde a publicação de uma vaga online até o uso de tecnologias digitais baseadas em IA e softwares para contratações. Além de sólida experiência nas áreas comerciais e de desenvolvimento de negócios.

 

Danilca Galdini – Head de Pesquisa da Cia de Talentos

Psicóloga com 23 anos de experiência em Consultorias de R&S, Desenvolvimento, Orientação e Coaching de Carreira. Uma de suas pesquisas mais relevantes é a Carreira dos Sonhos, que mapeia há 20 anos o que move a carreira dos jovens em 9 países da América Latina. Sua última edição contou com quase 170 mil respondentes.

 

 

100% Online, via plataforma Zoom
Data: 30 de novembro de 2021
Horário: 10h às 11h30
Investimento:  GRATUITO

INSCREVA-SE AQUI

Após realizada inscrição, na data do evento você receberá um e-mail com o link para acesso a transmissão ao vivo.