INSCREVA-SE AGORA

Já ouviu falar em aprendizado líquido? E em como as experiências digitais precisam entrar na pauta das instituições de ensino superior? Essas e outras perguntas estão diretamente relacionadas com o conceito de Universidade do Futuro.

Adaptável, fluida, flexível, conectada e digital. Essas são algumas características apontadas pelos especialistas como definidoras de como as universidades serão no futuro. Mais abertas aos diálogos com a sociedade e o setor produtivo e menos burocrática, as IES do futuro estarão preocupadas com as tecnologias emergentes e focadas em dados e informações para melhorar as experiências de todos, de alunos a professores, do corpo administrativo à sociedade.

Para discutir novos modelos de universidades mais preparadas para enfrentar desafios e mudanças, o Semesp realizará, no próximo dia 17 de março, o webinar Interchanging os novos rumos da Universidade do Futuro. Gratuito para associados, o evento contará com as participações de Gustavo Barcia, fundador e CEO da Needed.Education, uma plataforma adaptativa de educação; e Fernando Valenzuela, sócio-fundador da Global Impact EdTech Alliance, que conecta EdTechs ao redor do mundo.

100% Online, via plataforma Zoom
Data: 17 de março de 2022
Horário: 15h

INVESTIMENTO:  

Associados do Semesp e STHEM Brasil: GRATUITO
Não associados: R$500,00

INSCREVA-SE AGORA

Fernando Valenzuela

Sócio-fundador da Global Impact EdTech Alliance

 

 

Gustavo Barcia

Fundador e CEO da Needed.Education

 

INSCREVA-SE AGORA