Contrato de Trabalho Docente, não Docente e Tutoria Presencial e a Distância

O curso jurídico “Contrato de Trabalho Docente, Não Docente e Tutoria Presencial e a Distância”, desenvolvido pela Assessoria Jurídica do Semesp, promove a atualização de profissionais sobre o entendimento do estudo das relações jurídicas, além de apresentar formas de contratação, jornada de trabalho e remuneração para tutores.

8h06/09/2019 até 06/09/2019

OBJETIVO

Proporcionar aos participantes o estudo das relações jurídicas ligadas à contratação docente e não docente para formular contratos de trabalho, contratos por prazo determinado, formalização de dois contratos para o mesmo empregado e como conciliar as férias dos empregados que exercem as duas funções. Além de apresentar aos tutores as diferenças da tutoria presencial e a distância, formas de contratação e a limitação da jornada de trabalho.

DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA

8 HORAS

6 DE SETEMBRO DE 2019 (sexta-feira)

HORÁRIO: das 9 às 18 horas

 

CONTEÚDO

  • Contrato de trabalho docente e não docente de acordo com a CLT e Convenções Coletivas de Trabalho;
  • Jornada de trabalho e remuneração docente;
  • Contrato por prazo determinado;
  • Definição de tutoria presencial e a distância;
  • Contrato de trabalho, carga horária e remuneração dos tutores.

 

METODOLOGIA

A disciplina será desenvolvida por meio de aulas dialogadas e estudos de caso.

 

AVALIAÇÃO E CERTIFICADO

Para ter direito à certificação, o participante deverá realizar as atividades acadêmicas propostas dentro prazo estabelecido.

CERTIFICADO

Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.