Regulação, Avaliação e Supervisão do Ensino Superior Privado

Desenvolvido pelo Departamento Jurídico do Semesp, o curso “Regulação, Avaliação e Supervisão do Ensino Superior Privado” ganha sua versão em curso online, com transmissão ao vivo, via Plataforma Zoom. O curso tem como objetivo apresentar aos Recenseadores/Procuradores Institucionais um conteúdo aprofundado incluindo desde Instrumentos de Avaliação até temas atuais para quem está se preparando para o desempenho da função.

8h11/08/2021 e 18/08/2021

OBJETIVO

Apresentar a Legislação que desenvolve os processos de Regulação, Avaliação e Supervisão das Instituições de Ensino Superior Privado, os temas atuais, bem como o caminho para o acesso a essas informações.

 

CONTEÚDO

Em breve

 

DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA

CARGA HORÁRIA: 8 horas

DATAS: 11 e 18 de Agosto de 2021

TRANSMISSÃO AO VIVO VIA PLATAFORMA ZOOM: das 9 às 12 horas

 

PÚBLICO ALVO

Procuradores e Recenseadores institucionais que estejam se preparando para o desempenho da função.

 

AVALIAÇÃO

Por meio de atividades com textos, os alunos serão conduzidos a refletirem a respeito da atuação do P.I.

 

CERTIFICADO

Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.

 

METODOLOGIA

Por meio de exemplos de demandas vivenciadas por IES, o curso online, com transmissão ao vivo, via plataforma Zoom, apresenta discussão de casos e orientações de como solucionar questões cotidianas de gestão.

Para ter acesso ao curso online, o aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.