Customer Experience – Modelo Preditivo de Evasão

A permanência de um aluno reflete não apenas em um ganho financeiro, mas também em um propósito maior: manter o ser humano no caminho do conhecimento! Nesse sentido, o curso “Customer Experience - Modelo Preditivo de Evasão”, desenvolvido pela Universidade Corporativa do Semesp, apresenta uma abordagem prática de modelo preditivo de evasão como ferramenta essencial para a experiência do cliente, que é o aluno - CX.


 Por meio de modelos, cases e seus respectivos resultados transformadores, a teoria se converte em prática e os números se traduzem em benefícios para a evolução do conhecimento.


O curso “Customer Experience - Modelo Preditivo de Evasão” é 100% online com transmissão ao vivo via Plataforma Zoom.


Para saber mais sobre a próxima turma do curso, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]

8hEaD

OBJETIVO

Preparar e capacitar os profissionais, por meio de técnicas, prática e cases, a modelar e aplicar os processos de customer experience (CX) com foco para predição de evasão de alunos para todos os níveis de ensino.

 

DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA

CARGA HORÁRIA: 8 horas (sendo 6 horas ao vivo e 2 horas em atividades)

DATAS: EM BREVE

TRANSMISSÃO AO VIVO VIA PLATAFORMA ZOOM: das 9 às 12 horas

 

PÚBLICO ALVO

Coordenadores de curso, gestores administrativos, arquitetos de tecnologia, profissionais de marketing, e demais gestores e profissionais que atuam e exercem funções em todos os níveis da educação.

 

CONTEÚDO

– Conhecimentos básicos de Customer Experience (CX) e aplicabilidades

– Conhecimentos básicos de Inteligência Artificial e aplicabilidades

– O que é de fato uma predição

– Criando uma equação de predição

– Fluxo de comunicação a partir do resultado de uma classificação preditiva

– Cases, números e recomendações para sucesso na retenção

 

METODOLOGIA

Utilização de recursos de um ambiente virtual de aprendizagem para disponibilizar materiais de consulta e leitura, debates síncronos e assíncronos, por meio de fóruns de discussão, slack/whatsapp, bem como outros meios de interação e participação individual e em grupo, como blogs ou wikis e comunidades de aprendizagem.

Para ter acesso ao curso online, o aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.

 

CERTIFICADO

Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.

 

VÍDEO DEGUSTAÇÃO
Prof. Leandro Rubim detalha os temas que serão abordados no curso