Com o curso Gestão de Marketing e Endomarketing em IES para coordenadores, você terá uma ampla visão sobre os conceitos de marketing e do endomarketing e sua aplicação nos serviços educacionais como instrumento estratégico de gestão para o coordenador de curso.
Inserir o participante em um novo contexto socioeconômico e competitivo do mercado, onde as IES disputam pela ocupação e manutenção de espaço, frente a crescente concorrência no setor. Evidenciar que a práxis do marketing transcende os aspectos materiais, gerando valor às relações humanas e constituindo-se em fator de competitividade. Além de caracterizar o endomarketing nas Instituições de Ensino Superior como fortalecedor para alcance de um alto desempenho.
Profissionais de Instituições de Ensino Superior que atuem ou estejam se capacitando para atuar como coordenadores de curso.
O curso será desenvolvido por meio de apresentações dialogadas, estudos de casos, aplicação de dinâmicas; role play (exercício de simulação) e dinâmicas de grupos, visando que os participantes contextualizem e coloquem em prática os conhecimentos e habilidades adquiridos em sala de aula.
Para ter direito à certificação, o participante deverá realizar as atividades acadêmicas propostas dentro prazo estabelecido e ter no mínimo 75% de participação nos cursos presenciais.
Ao final do curso o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.