Entender a jornada do aluno no pós-pandemia e como ele se conecta com a sua marca, potencializando a captação e retenção nas Instituições de Ensino Superior. Como esse objetivo, a Universidade Corporativa Semesp desenvolveu o curso “O poder da imagem da marca como ferramenta de captação e retenção no pós-pandemia”.
Destinado a gestores de comunicação, marketing e relacionamento das IES, o curso apresentará ações práticas de planejamento e atendimento, visando não apenas a transformação da experiência do aluno, mas elevando-os a embaixadores da marca. O curso também destacará o uso da ferramenta NPS (Net Promoter Score), método de pesquisa de satisfação que identifica o nível de fidelidade e sua aplicação na educação superior.
Com carga horária de 4 horas, o curso 100% online terá transmissão ao vivo via plataforma Zoom.
Entender a jornada do aluno no pós-pandemia e como ele se conecta com a sua marca, potencializando a captação e retenção nas Instituições de Ensino Superior.
CARGA HORÁRIA: 4 horas (3 horas ao vivo e 1 hora em atividade)
DATA: 26 de abril de 2022 (terça-feira)
HORÁRIO: das 9 às 12 horas
TRANSMISSÃO ONLINE, AO VIVO, VIA PLATAFORMA ZOOM
Mantenedores, gestores e profissionais de comunicação, marketing, relacionamento e atendimento das IES.
O curso, 100% online e com transmissão ao vivo via plataforma Zoom, apresenta discussão de casos e orientações.
Para ter acesso ao curso online, o aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.
Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.