O Poder da Imagem da Marca Como Ferramenta de Captação e Retenção no Pós-Pandemia

Entender a jornada do aluno no pós-pandemia e como ele se conecta com a sua marca, potencializando a captação e retenção nas Instituições de Ensino Superior. Como esse objetivo, a Universidade Corporativa Semesp desenvolveu o curso “O poder da imagem da marca como ferramenta de captação e retenção no pós-pandemia”.


Destinado a gestores de comunicação, marketing e relacionamento das IES, o curso apresentará ações práticas de planejamento e atendimento, visando não apenas a transformação da experiência do aluno, mas elevando-os a embaixadores da marca. O curso também destacará o uso da ferramenta NPS (Net Promoter Score), método de pesquisa de satisfação que identifica o nível de fidelidade e sua aplicação na educação superior.


Com carga horária de 4 horas, o curso 100% online terá transmissão ao vivo via plataforma Zoom.

4h26/04/2022

OBJETIVO

Entender a jornada do aluno no pós-pandemia e como ele se conecta com a sua marca, potencializando a captação e retenção nas Instituições de Ensino Superior.

DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA

CARGA HORÁRIA: 4 horas (3 horas ao vivo e 1 hora em atividade)

DATA: 26 de abril de 2022 (terça-feira)

HORÁRIO: das 9 às 12 horas

LOCAL

TRANSMISSÃO ONLINE, AO VIVO, VIA PLATAFORMA ZOOM

PÚBLICO ALVO

Mantenedores, gestores e profissionais de comunicação, marketing, relacionamento e atendimento das IES.

CONTEÚDO

  • NPS – Como usar essa poderosa ferramenta para entender seu público, categorizar e planejar ações de captação de acordo com cada nicho;
  • Personas e Jornada do Aluno – Mapeando a jornada e identificando pontos de impacto de acordo com cada público;
  • En:tendimento: Como o encantamento no atendimento pode transformar a experiência do aluno e transformá-los em embaixadores da marca;
  • Golden Circle e Brand Onion – Como ter uma visão mais ampla da imagem da marca e como essa imagem impacta no sucesso das vendas; e
  • Check list de ações – Quais ferramentas não podem faltar no plano de captação de alunos.

METODOLOGIA

O curso, 100% online e com transmissão ao vivo via plataforma Zoom, apresenta discussão de casos e orientações.

Para ter acesso ao curso online, o aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.

CERTIFICADO

Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.