Saiba como processos e técnicas de Pesquisa e Segmentação de
Mercado podem auxiliar a sua organização na geração e sustentação de uma
vantagem competitiva no treinamento “Ferramentas e Otimização de Processos de
Pesquisa e Segmentação de Mercado“.

Participe deste treinamento e tenha a oportunidade de
explorar processos e ferramentas de pesquisa e segmentação de mercado, voltado
para a melhoria da competitividade empresarial e apoio à tomada de decisões
estratégicas e táticas.

Ø       Tipos e métodos de
pesquisa e de segmentação de mercado

Ø       Processo detalhado de
pesquisa de mercado e da segmentação

Ø       Integração dos
processos de pesquisa e segmentação ao ciclo de Inteligência Competitiva da
empresa

Ø       Otimização do processo
de coleta de dados

Ø       Técnicas analíticas
para gerar recomendações estratégicas e táticas para os decisores

Ø       Passo a passo da
segmentação de mercado

Ø       Comunicação dos
resultados de pesquisa para garantir o uso dos resultados à tomada de decisões

Nosso objetivo é apresentar como o processo de pesquisa e
segmentação de mercado pode ser otimizado com a ajuda de metodologias e
ferramentas a fim de apoiar as fases de coleta e análise do Sistema de
Inteligência de Mercado e garantir um diferencial competitivo a organizações.

Datas:
Dias 14 e 15 de Abril de 2009

Maiores Informações:
Central de Atendimento (11) 3017-6888 ou envie um e-mail para
[email protected]

 

14 e 15 de abril de 2009