Próximo dia 18 de junho, acontece em Brasília, na sede da Anup (Associação Nacional das Universidades Particulares) , o III FinancIES Regional Centro-Oeste, o Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privado do Brasil. O objetivo é promover a discussão de temas atuais e trazer soluções focadas ao dia a dia das instituições de ensino.

Na programação do evento, diversas palestras sobre temas relevantes ao universo das IES, como a conferência de abertura com o tema “FIES: Presente e Futuro”, com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Carlos Decotelli. Entre os palestrantes, Gastão Vieira, deputado federal e ex-presidente do FNDE; Antônio Freitas, presidente da Câmara de Educação Superior; Elizabeth Guedes, presidente da Anup e assessora Institucional do FinancIES; André Tavares, CFO do Grupo Anima e vice-presidente do FinancIES; e Jeferson Vinhas, CFO da UniCesumar e presidente do FinancIES.

Desenvolvidos em parceria com instituições localizadas em regiões estratégicas, os Fóruns Regionais contam com o apoio de instituições de destaque na área educacional, como ABMES, ANEC, ABRUC, ANUP, ACAFE, CRUB, AMPESC, FENEP, ANACEU, FINEP, SEMERJ, SEMESG, SEMESP, SINEPE/MG e SINEPE/SC.

Confira mais informações no site FinancIES

Serviço:

III FinancIES Regional Centro-Oeste

Local: Sede da Anup (Edifício Universitas, 4º andar – SEPN 516, Conj D, Lote 09, Asa Norte – Brasília (DF)

Dia 18 de junho, das 9h às 15h.