No próximo dia 20 de setembro, Centro Universitário Facens, localizado em Sorocaba (SP), sediará parte do The Wellbeing Summit São Paulo, evento que traz à tona a importância do bem-estar nas organizações da sociedade civil, empresas, instituições de ensino e empreendedores sociais. Com o objetivo de criar uma plataforma para discussão e aprendizado sobre as últimas pesquisas, tendências e desafios relacionados ao bem-estar, o evento convida aqueles interessados em impulsionar essa pauta crucial.

No dia 20 de setembro, a atenção se volta para o fortalecimento do tema nas universidades e a mobilização para a inserção dessa discussão na educação. Destacando-se entre 99 instituições, a Facens é a única representante latino-americana entre as quatro lideranças da rede. O The Higher Education Network oferece uma plataforma rica para a troca de conhecimentos, colaboração e geração de evidências, com o propósito de impulsionar uma transformação no modelo educacional, visando promover o bem-estar nas universidades como um agente de mudança social.

O evento será realizado das 10h às 18h30 e tem entrada solidária e gratuita, com as inscrições abertas até 15 de setembro. Clique aqui para mais informações.