O Semesp – Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior publicou no último dia 9 de março Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária, no Jornal O Estado de S. Paulo, Página B7, do Caderno de Economia, com a finalidade de convocar todos os seus associados a participarem nessa segunda-feira (21 de março) do andamento das tratativas salariais 2016.

Pelo edital ficam convocados os associados do sindicato em dia com suas contribuições e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para se apresentarem às 14 horas em primeira convocação com a presença de 2/3 (dois terços) e, às 15 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados, na sede do Semesp – Rua Cipriano Barata, nº 2.431 – Ipiranga, São Paulo. Importante: é obrigatório que o representante da mantenedora compareça com a devida procuração

Em pauta, o Semesp e seus associados discutirão sobre o andamento das tratativas salariais 2016, bem como outros assuntos de interesse das mantenedoras.

Acompanhem o vídeo onde o vice-presidente do Semesp, Thiago Rodrigues Pêgas, o diretor executivo Rodrigo Capelato e o diretor jurídico Dr. José Roberto Covac convocam os mantenedores das IES a participar da Assembleia Geral