No próximo dia 12 de março, um dia antes do início da CRES+5, que será realizada em Brasília, o Semesp e a Realcup promovem o Encontro “CRES +5 na Perspectiva da Realcup e dos Agentes Públicos”, que tem como objetivo debater e compreender, dentro do âmbito do setor privado, o que será discutido na Conferência Regional do Ensino Superior da América Latina e Caribe (CRES+5), organizada pela IESALC-UNESCO.

O encontro será centrado em duas frentes: José Roberto Curi; Francesc Pedró, IESALC UNESCO; o diretor de Relações Institucionais do Semesp, João Otávio Bastos Junqueira; e Claudia Peirano Rodríguez, da AUPRIDES – El Salvador. Os debates terão a coordenação de Luis Lescano, da FIPES – Peru; e de Beatriz Maria Eckert-Hoff, da Cruzeiro do Sul Educacional.

O encontro, que será realizado presencialmente no Centro Universitário do Distrito Federal, UDF, é aberto para representantes do setor privado interessados em participarem das discussões. As inscrições podem ser realizadas aqui.

CRES+5

A Conferência Regional do Ensino Superior da América Latina e Caribe (CRES+5), organizada pela IESALC-UNESCO, será realizada em Brasília, entre os dias 13 a 15 de março. O objetivo da conferência é promover o debate sobre políticas públicas e elaborar sugestões de políticas educacionais que possam impactar decisões de governos em nossa região.

As inscrições para participar da CRES+5 são gratuitas. O público-alvo são reitores, diretores, acadêmicos, trabalhadores, estudantes, redes de ensino superior, associações e profissionais, centros de pesquisa, sindicatos, representantes de organizações governamentais e não governamentais e todos os interessados na educação superior no continente.

Para saber mais informações sobre a CRES+5, acesse o site do evento.