O promotor de justiça e professor no curso de Direto da Toledo Presidente Prudente, Mário Coimbra e o também promotor Luiz Antonio Miguel Ferreira serão homenageados na VI edição do Prêmio Innovare. 

A solenidade acontecerá no próximo dia 17, às 11h, no Supremo Tribunal Federal e contará com a presença de autoridades do universo jurídico e acadêmico. Ambos serão homenageados pelo programa desenvolvido em parceria, intitulado “O cidadão e a lei”.
 
O trabalho, que é conduzido pelos promotores, vai ao ar todas as segundas-feiras, das 9h15 às 9h45, na Rádio Onda Viva AM 1300, de Presidente Prudente e tem o intuito de tratar de assuntos da área jurídica.

Prêmio Innovare

O Prêmio Innovare foi criado para identificar, premiar e divulgar práticas inovadoras do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Advocacia que estejam contribuindo para a modernização dos serviços da Justiça. Em 2009, o tema escolhido pelo Conselho Superior do Prêmio foi ‘Justiça Rápida e Eficaz’.

As práticas inscritas são avaliadas por consultores especializados e julgadas por personalidades do mundo jurídico, acadêmico e empresarial que integram a Comissão Julgadora.

Os critérios para a seleção das práticas premiadas foram: eficiência, celeridade, qualidade, criatividade, exportabilidade, satisfação do usuário, alcance social e desburocratização.

Além de troféus e placas de menção honrosas, será entregue um prêmio de R$50 mil aos vencedores do primeiro lugar em cada uma das cinco categorias: Tribunal, Juiz Individual, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia.

Para mais informações acesse o site: www.unitoledo.br ou pelo telefone: (18) 3901-4000.

Professor da Toledo é um dos homenageados pelo Prêmio Innovare