O evento está focado no tema Ensino Superior e tem como público alvo gestores de instituições de ensino superior (particulares e públicas), educadores, estudantes e pessoas interessadas no tema, além de profissionais de RH de empresas.
O objetivo principal do evento é discutir a atual situação do ensino superior e debater suas tendências e perspectivas futuras.

Para estes debates estarão presentes três palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente por suas atuações, experiências e opiniões sobre o ensino superior no Brasil.

Palestras:
“O Ensino Superior no Mercado de Capitais” –  Antônio Carbonari Netto
“Mercado de Trabalho – o que as IES ensinam e o que o mercado procura” – Roberto Macedo
“Experiências educacionais bem sucedidas no ensino superior” – Cláudio de Moura Castro

Local e data:
Sun Valley Quality Hotel– Marília

Dia 02/04/2009 – 14h00 às 19h00

Investimento:

Segundo o Dr. Samuel José Casarin, consultor e organizador junto à FUNDEPE, trata-se de um evento ímpar para a cidade de Marília e região pois, nesta oportunidade, estarão reunidos três personalidades de destaque no cenário nacional do ensino superior. Além disso, trata-se também de um evento raro de ocorrer na região, mas muito comum nas capitais, e que está sendo oferecido a um custo muito acessível para todos. Some-se a isso, a maior facilidade de acesso a Marília para aqueles que moram em cidades até 120km, do que ocorreria no caso do evento ser realizado em São Paulo (450km de Marília), que implicaria maiores custos e tempo de deslocamento, hospedagem e alimentação, além, é claro, do maior valor da taxa de inscrição que seria cobrado na capital (não menos que R$ 1.500,00 contra, apenas, R$ 300,00 em Marília).

Maiores informações:
FUNDEPE – Fundação para o Desenvolvimento do Ensino, Pesquisa e Extensão
Fone: (14) 3413-9399
http://www.fundepe.com/debate/   |  [email protected]

02 de Abril de 2009 – Marília