O Semesp realizará em março deste ano a 5ª edição das Jornadas Regionais pelo Estado de São Paulo. Como nos anos anteriores, serão visitadas sete regiões diferentes, com a apresentação de palestras de grande utilidade para mantenedores e gestores de Instituições de Ensino Superior Particular.

Em 2008, as Jornadas Regionais tiveram mais de 1.300 participantes, entre mantenedores, pró-reitores, diretores, coordenadores, assessores, gerentes e professores, entre outros profissionais. Um crescimento de 12% em relação a edição de 2007.

Como nas edições passadas, os temas são definidos por meio de pesquisa realizada junto às IES associadas, para que seja feito um levantamento das questões mais importantes e necessárias frente ao momento atual do setor.

Assim, o Semesp está realizando uma pesquisa com os associados para que indiquem, até 20 de janeiro, quatro temas a serem discutidos nas Jornadas Regionais. Para votar os temas,  basta acessar o Fórum On-line, no site do Semesp (ou acesse este link), colocando também o comentário. O calendário completo, com temas, locais e datas, será divulgado até 3 de fevereiro.

Semesp realiza pesquisa de temas para 5ª edição