Notícias Marketing

  • O que constrói a imagem

    28 de março de 2016

    MARKETING | Edição 207 Fundação Getulio Vargas fica em 10º lugar em ranking divulgado pelo LinkedIn. Elementos que constroem imagem corporativa variam de acordo com

  • Retomada de curso

    14 de setembro de 2015

    MARKETING | Edição 202 A estatística é conhecida: 1 em cada 5 brasileiros com idade entre 15 e 29 anos não estuda nem trabalha. Saiba

  • Ir aonde o aluno está

    24 de fevereiro de 2015

    Ainda sem convergência metodológica – nem de público – com os cursos presenciais, a EAD precisa se valer de estratégias diferenciadas de divulgação para atrair...

  • Portas abertas

    1 de dezembro de 2014

    Instituições investem na concessão de bolsas por desempenho acadêmico; estudantes melhoram as taxas de ocupação e estimulam outros alunos por Antônio Carlos Santomauro Bons alunos...

  • Por dentro da rede

    22 de outubro de 2014

    Seminário debate como potencializar as atividades no meio on-line nas ações de comunicação e atualiza gestores sobre o impacto do novo marco civil da internet...

  • Batalha das marcas

    8 de setembro de 2014

    Instituições de ensino buscam fixar-se entre marcas de relevância

  • Em contínuo movimento

    9 de janeiro de 2014

    Como identificar as demandas pontuais de oportunidades e mudanças sociais para sair na frente com o lançamento de novos cursos por Antonio Carlos Santomauro Explorar...

  • No Brasil, para o mundo

    24 de outubro de 2013

    De olho no mercado internacional, instituições universitárias apostam no trabalho conjunto por meio de associações que contribuem para promoção do ensino superior fora do país...

  • Alunos na carteira

    29 de maio de 2013

    Universitários são alvo de ações de comunicação e marketing de empresas interessadas em se aproximar desse público. Veja o que as instituições fazem para tornar...

  • Sem desperdício

    14 de janeiro de 2013

    Além da funcionalidade principal, outras características são importantes na escolha das torneiras utilizadas nos campi: preço, design e comprometimento com o meio ambiente por Juliana...

  • Ação de destaque no Canadá

    14 de janeiro de 2013

    Estimulado pelas instituições de ensino, trabalho voluntário no país permite a estudantes colocar em prática o aprendizado da faculdade

  • Onde está o aluno?

    14 de setembro de 2012

    Ações de comunicação e marketing se diversificam para chegar cada vez mais perto do ambiente frequentado pelos estudantes

  • Novos alunos a um clique

    14 de setembro de 2012

    Serviço de geração de leads pela internet promete consolidar novas matrículas de acordo com o interesse dos próprios alunos

  • Quem não se comunica...

    14 de setembro de 2012

    A conquista de resultados passa pela comunicação e marketing, que se consolidam como setores estratégicos