As inscrições para a 15ª edição do SICI – Simpósio Internacional de Ciências Integradas da UNAERP Campus Guarujá estão abertas pelo site oficial do evento (www.unaerp.br/sici-unaerp). A programação acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de outubro, e neste ano, o Simpósio terá como temática as Tecnologias e Alterações do Comportamento Humano no Meio Ambiente.

O prazo para envio de trabalhos científicos já iniciou. Pesquisadores, estudantes e profissionais de qualquer área podem inscrever trabalhos científicos e resultados de pesquisas em várias modalidades, como artigos científicos, workshops, oficinas, painéis, exposições, colóquios entre outras ações que compõem a estrutura dinâmica da pesquisa. A submissão dos artigos é feita pelo sistema eletrônico disponível no site oficial do simpósio (http://www.unaerp.br/sici-unaerp). Neste link é possível também acessar as normas do evento.

O Simpósio Internacional de Ciências Integradas, ISSN 1980-430X, é o principal evento científico da Unaerp Campus Guarujá, em parceria com a Fundação Fernando Lee. Ao longo de quatorze anos de atividades, registrou centenas de artigos científicos, nas mais variadas áreas do conhecimento, atendendo a transversalidade entre as abordagens ambiental, com as discussões sobre os direitos humanos, cidadania, ocupações de terras urbanas e rurais, raças e etnias, catástrofes, degradações, saneamento, resíduos, entre outros.