Ligado na Facul promove entrevista ao vivo nesta quarta-feira

 

Nesta quarta-feira (8), a partir das 15 horas, o portal Ligado na Facul (www.ligadonafacul.com.br), primeira campanha multimídia com o objetivo de orientar os estudantes sobre a escolha de instituições que ofereçam melhores condições de ensino e empregabilidade,  promove, ao vivo, entrevista via twitcam. 

 

O entrevistado será Mateus Prado, especialista em ENEM e colunista do IG Educação. Os interessados podem enviar perguntas ao especialista através do Formspring.me do Ligado na Facul. Outra opção é tirar suas dúvidas ao vivo, durante a entrevista ou, ainda, participar pelo twitter @ligadonafacul.

 

Serviço:

Entrevista no Ligado na Facul – Mateus Prado

Quando: 8 de junho

Horário: 15 horas

www.ligadonafacul.com.br

 

 

Sobre o Ligado na Facul

Há um ano no ar, o Portal Ligado na Facul é um projeto de interesse público sem fins lucrativos, desenvolvido pelo Semesp. Durante esse período, o portal já orientou mais de 100 mil jovens de 16 a 24 anos, que buscam uma formação universitária, sobre os critérios que devem adotar na escolha de uma instituição de ensino superior de qualidade. Do total de estudantes, muitos dos quais egressos das classes C e D, o Ligado na Facul ajudou a escolher instituições capazes de prepará-los para o mercado e oferecer mais chances de empregabilidade.

 

Através de uma linguagem moderna, ágil e de fácil assimilação, o portal Ligado na Facul aborda temas de interesse dos jovens, abrangendo desde entrevistas e notícias sobre novas profissões, estágios e sobre o mercado de trabalho, em vídeo e digitais, até enquetes, games, quiz e blogs, dicas de sites úteis, além de vídeos de humor, muito ao gosto dos jovens, contendo divertidas críticas às instituições que falham na prestação de serviços de qualidade ou no comportamento ético.

 

Seu conteúdo interativo foi sendo adaptado para atender às necessidades e sugestões propostas pelo seu público, que atualmente reúne milhares de seguidores espontâneos, amigos ou fãs nas mídias sociais (Twitter, Facebook, Orkut, Youtube, etc.). A interatividade é um diferencial do Ligado na Facul, cujo tempo médio de navegação chega a nove minutos e é um dos mais altos da sua categoria no mercado.