Hoje (11), começa a tradicional Semana de Comunicação do Centro Universitário Moura Lacerda. Nesta 17ª edição, o tema principal é a Liberdade de Expressão. Com duração até o dia 14 de maio, as atividades serão realizadas na Unidade I/Sede, no Auditório Ilka de Moura Lacerda.

Palestras, mesas redondas, debates e concursos culturais durante a Semana contam cada vez mais com a participação dos estudantes de Publicidade e Propaganda e Tecnólogos. O assunto escolhido tem como base o atentado ao jornal francês Charlie Hebdo, que ocorreu em janeiro deste ano.

Para a Professora Raquel Lovatti, organizadora da atividade, a Semana da Comunicação é importante para o calendário acadêmico, pois a cada ano busca desenvolver noites de debates e reflexões sobre temas pertinentes com a cooperação dos alunos.

Segundo o coordenador dos cursos de Tecnologia, Adriano Marcelo Litcanov, o foco principal é a aplicação das teorias vistas em sala de aula. “É um momento em que os graduandos têm a oportunidade de enxergar com uma visão diferenciada os temas abordados e assim poderão enriquecer seu currículo. A Semana vai ser muito rica em informações, pois teremos grandes profissionais renomados nos presenteando com seus conhecimentos e vivência profissional”, conclui.

 

Serviço

17ª Semana da Comunicação

Data: de 11 a 14 de maio

Local: Auditório Ilka de Moura Lacerda – Unidade I/Sede (Rua Padre Euclides, 995)

Horário: às 19h30