O Semesp e a Rede de Cooperação 14 realizam, no próximo dia 13 de setembro, mais uma visita dentro das Missões Técnicas Nacionais, desta vez para a PUC-Campinas. O objetivo principal é proporcionar um ambiente de benchmarking, no qual os participantes possam mergulhar nas práticas e projetos de outras instituições, além de estabelecer laços, forjar parcerias e expandir suas redes de contatos.

O itinerário da visita permite que os participantes explorem uma variedade de facetas de diferentes IES espalhadas pelo país. No dia 13, além de um bate-papo com representantes da reitoria e pró-reitorias da PUC-Campinas, os participantes farão ainda uma imersão no campus da IES e uma visita guiada pelo hospital da IES.

A participação na visita é exclusiva para associados Semesp, com inscrições gratuitas e vagas limitadas a 20 participantes em cada jornada. Para aqueles que desejam aproveitar ao máximo esta oportunidade de enriquecimento, é obrigatória a realização de inscrição prévia aqui. É importante observar que os custos com traslados, deslocamentos e hospedagem ficarão sob a responsabilidade dos participantes.