O Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo – Semesp, em parceira com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) e a Associação Paulista de Fundações (APF) promovem o seminário “O Relacionamento das Entidades do Terceiro Setor e os Órgãos de Controle Social”: O evento, que tem entrada gratuita, acontecerá no dia 15 de junho, das 13h30 às 17h30, no Hotel Plaza Inn Nacional, em São José do Rio Preto (SP).

O seminário é voltado para gestores de fundações e entidades que atuam no terceiro setor, contabilistas, empresários da contabilidade e estudantes de contabilidade que estejam cursando os últimos dois semestres e com cadastro no CRC.

Nas palestras serão abordados, entre outros assuntos, os impactos legais e a instabilidade jurídica das entidades do terceiro setor, que serão apresentados pelo advogado José Roberto Covac, especialista em direito educacional e consultor jurídico do Semesp. A contabilidade e o controle social e parcerias governamentais também serão temas do encontro.

 

O programa completo do seminário “O Relacionamento das Entidades do Terceiro Setor e os Órgãos de Controle Social” está disponível no Portal do Semesp (www.semesp.org.br). Mais informações: (11) 3824-5466.

 

Serviço:

 

Seminário “O Relacionamento das Entidades do Terceiro Setor e os Órgãos de Controle Social”:

Data: 15 de junho

Horário: 13h30 às 17h30
Local: Hotel Plaza Inn Nacional

Endereço: Rua Prof. Carlos Ibañez, 35 – São José do Rio Preto (SP)

Inscrições e informações: (11) 3824-5466

Gratuito

Evento em São José do Rio Preto