Com objetivo de alinhar novos conceitos de aprendizagem, dinâmica, avaliação e feedback, quatro componentes considerados cruciais para excelência na educação superior, o Instituto Insper realizará no próximo dia 23/03, sexta-feira, o curso “Design de Programas Educacionais”, no formato blended, que combinará atividades preparatórias a distância e encontros presenciais com vivências metodológicas práticas mais efetivas.

Segundo o Insper, o principal objetivo do curso será englobar a interação com os docentes e outros participantes sobre o processo de aprendizagem. Para isso, a estrutura e a metodologia escolhidas para o curso buscará favorecer o entendimento de cada componente educacional, e os princípios que permitem articulá-los.

Como parte integrante do programa, ao longo do curso também será desenvolvido um miniprojeto, que consistirá no desenvolvimento completo de uma proposta de programa educacional.

As inscrições já estão disponíveis no Portal Insper.

Eventos internacionais

A agenda de abril também oferecerá três outros eventos de âmbito internacional, que acontecem na capital paulista, e que visam encorajar os participantes a debaterem sobre a importância dos desafios regionais, por meio de uma série de painéis apresentados por líderes do segmento do Ensino Superior.

Conheça a agenda completa!

Best Practice Speaker Series – 03 de abril

Business Accreditation Seminar – 04 e 05 de abril

Assurance of Learning Seminar I – 05 e 06 de abril