A Fundação Educacional de Fernandópolis se propôs, durante o período de férias escolares, continuar atendendo a comunidade em horários diferenciados.

De 21 de dezembro de 2009 a 30 de janeiro de 2010, as secretarias dos quatro câmpus da instituição, além das bibliotecas, funcionarão das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Neste período, não haverá atendimento noturno na Fundação.

Os horários também valem para a FEF Teen Objetivo e para os cursos de Pós-Graduação. Nas Clínicas Integradas da FEF, os atendimentos nas oito áreas da Saúde serão suspensos de 21 de dezembro a 30 de janeiro.

A Fundação somente fechará completamente em recesso nos períodos de 24 a 27 de dezembro e de 31 de dezembro a 3 de janeiro.

No dia 23 de janeiro, já está agendado um vestibular para vagas remanescentes de cursos de graduação da FEF. As inscrições estão abertas no site www.fef.br ou nas secretarias da Fundação.

COLAÇÃO DE GRAU

A Fundação realiza, na próxima semana, quatro noites de colação de grau para cerca de 1.500 formandos de 26 cursos da instituição. Todas as cerimônias de colação de grau terão início às 19h, no Plaza Eventos.

Para mais informações acesse o site: www.fef.br