Com o objetivo de valorizar os professores da Rede Municipal de São Paulo e assegurar o constante aprimoramento da ação educativa, a Universidade Anhembi Morumbi, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de São Paulo, oferecem bolsas de estudos integrais aos interessados em cursar uma pós-graduação. No total, serão 10 vagas para cursos de Pós-graduação Lato e Stricto Sensu.

Para concorrer os professores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo deverão se inscrever, até 25 de maio, no site http://blogs.anhembi.br/bolsasprofessores/ e verificar as condições descritas no edital. Entre as opções de curso estão: Especialização em Educação Infantil e Alfabetização, Especialização em Psicopedagogia, Master em Gestão Escolar: Administração e Supervisão, Mestrado em Comunicação, Mestrado em Design e Mestrado em Hospitalidade.

Esta ação faz parte de um projeto mundial da rede internacional de universidades Laureate em conjunto com a Clinton Global Initiative (CGI). O programa prevê a concessão de mil bolsas de estudos para professores do ensino público nos 29 países onde há universidades da rede e deve impactar o processo de educação para cerca de 500 mil estudantes ao longo de 15 anos.

Dúvidas sobre o processo poderão ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3293-1738, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.