O Centro Universitário Anhanguera irá contemplar duas unidades localizadas no interior de São Paulo com cursos de férias gratuitos. Em Leme e Pirassununga, os estudantes que buscam atualização profissional poderão agregar mais conhecimentos e incrementar seu currículo.

Em Leme os cursos acontecem de 14 a 31 de julho, enquanto em Pirassununga será de 14 a 17 do mesmo mês. Para participar o interessado deve ter o Ensino Médio completo e se inscrever com antecedência entrando em contato com a unidade escolhida.

Ministradas pelos próprios professores da Anhanguera, as áreas trabalhadas vão desde administração e empreendedorismo até saúde e enfermagem básica. Ao final do curso, os participantes ainda receberão um certificado.

Já as unidades da Anhanguera, em Piracicaba e Sorocaba, irão começar o próximo semestre com novos cursos de pós-graduação, especialização lato sensu, com o objetivo de proporcionar ao aluno o domínio dos fundamentos teóricos, éticos e técnicos para atuar nas área de Assessoria de Comunicação e Empreendedorismo, com duração de 14 meses.