Já foi divulgada a lista de alunos pré-selecionados para participar da 6ª edição do HackLab FNESP, que acontece durante o 25º FNESP, maior fórum de ensino superior da América Latina, realizado anualmente em São Paulo, entre os dias 27 e 29 de setembro.

O HackLab é uma maratona empreendedora em que estudantes universitários têm a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para problemas reais do ensino superior brasileiro. As soluções, desenhadas por meio da visão e experiência do jovem estudante e aliadas aos desafios das Instituições de Ensino Superior, serão apresentadas a mais de 1000 gestores educacionais durante a sessão final do 25º FNESP.

Confira lista de alunos pré-selecionados

Os estudantes pré-selecionados precisam enviar, para o e-mail [email protected]os seguintes documentos até 18/09:

• Declaração de matrícula emitida, datada e assinada pela Instituição de Ensino Superior – IES. Deve conter na declaração o nome do aluno, o curso de graduação no qual o estudante esteja matriculado e o período do curso, comprovando que sua matrícula está vigente para o período de 2022;
• Cópia digitalizada do RG;
• Cópia digitalizada do CPF;
• Foto de perfil com, no mínimo, 200 Kb.

Caso o estudante não envie a documentação no prazo estipulado, este será automaticamente desclassificado da maratona, abrindo espaço para os nomes presentes na lista de espera.

Prêmios
Em sua 6ª edição, o HackLab oferecerá como prêmios para a startup vencedora R$ 10 mil, divididos igualmente entre os membros do grupo, Echo Dots com Alexa e fones de ouvido JBL.