19 e 20 de outubro

Auditório Casablanca do Centro de Convenções do Hotel WTC São Paulo

 

Já estão abertas as inscrições para o 8º Fórum Nacional: Ensino Superior Particular Brasileiro – FNESP, cujo título este ano é Educação Superior: Questão de Estado, Prioridade Social.

 

O 8º FNESP será realizado num formato totalmente inovador, com uma programação e uma dinâmica que possibilitará uma participação mais efetiva dos presentes na discussão dos temas propostos.

 

O temário deste ano enfoca a discussão de diferentes modelos educacionais atualmente em curso na Europa, Ásia e Estados Unidos, procurando compará-los com o que ocorre na educação brasileira.

 

Renomados conferencistas e debatedores, internacionais e nacionais, estarão presentes no 8º FNESP, nos dias 19 e 20 de outubro, para discutir as práticas existentes no Brasil e no mundo em relação: ao papel do Estado na regulação do Ensino Superior; o financiamento da educação; a experiência das políticas públicas adotadas para a inclusão social e universalização da educação superior.

 

O 8º FNESP será realizado no Auditório Casablanca do Centro de Convenções do Hotel WTC São Paulo, localizado na avenida Nações Unidas, 12.559, no bairro Brooklin Novo, em São Paulo.