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O MUNDO ESTÁ DIFERENTE. E A 16ª EDIÇÃO DAS JORNADAS REGIONAIS VAI SE ADAPTAR À ESSA NOVA REALIDADE.

 A crise do coronavírus tem afetado o mundo inteiro e mudado a cara de 2020. As pessoas precisaram mudar suas rotinas, as IES tiveram que se adaptar a uma nova realidade online, e o Semesp também está adaptando-se à essa transformação.

Para continuar se aproximando das IES de todo o estado de São Paulo, oferecendo dados específicos e conteúdos de qualidade pensados para elas, sem abrir mão da segurança de todos, o Semesp decidiu mudar o formato das Jornadas Regionais.

Em 2020, a 16ª. edição das Jornadas Regionais será totalmente online, mas sem prejudicar a interação entre o público e os palestrantes característica do evento. Para isso, será utilizado o Zoom, um serviço de conferência remota que combina videoconferência, reuniões online e bate-papo.

Vale destacar mais uma vez que, apesar do formato online, o objetivo das Jornadas Regionais permanece o mesmo: aproximar ainda mais o Semesp de seus associados de outras cidades.

Data: 09 de junho de 2020
Horário: das 9h20 às 12h00
Online

INVESTIMENTO:
Associados Semesp: GRATUITO
Não associados: R$500,00

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Rodrigo Capelato – Diretor Executivo do Semesp

O diretor-executivo do Semesp, Rodrigo Capelato, apresenta os dados de matrículas, ingressos, concluintes, taxa de evasão e outras informações de cada região que são fundamentais para as IES ficarem cientes sobre as tendências do setor para fazerem seu planejamento e gestão

Leandro Rubim – Diretor de Digital Learning da FIAP

A transformação digital já é uma realidade e tem mudado o comportamento das pessoas e empresas. Essa é a hora definitiva para a educação. As instituições de ensino que não mudarem estão fadadas a ficarem obsoletas. Mas essa não é só uma mudança relacionada apenas à tecnologia, é uma transformação cultural.

Dr. José Roberto Covac – Diretor Jurídico do Semesp

A equipe jurídica do Semesp se debruça sobre vários temas ligados à legislação do setor do ensino superior que estão em discussão atualmente, entre eles Portarias que impactam na oferta de curso superior, alterações nos contrato de trabalho em função das Medidas Provisórias Nº 927, de 2020 e 936, de 2020, relações de consumo na oferta de disciplinas remotas, alteração do prazo para implantação do acervo acadêmico e Lei Geral de Proteção de Dados, etc.

Rafael Villas Bôas  – Consultor Associado da Atmã Educar e Diretor Adjunto de Marketing do UNIOPET

Antigamente, o marketing era associado apenas à comunicação, mas atribuir resultados já não é suficiente. Novos métodos alicerçados em tecnologias hoje bastante acessíveis permitem a adoção de pragmatismo na gestão de campanhas e processos seletivos, e as IES precisam compreender a importância da marca como facilitadora dos processos de atração, conversão e retenção de alunos

 

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