Estão abertas as inscrições para o Vestibular 3 em 1 da Toledo Presidente Prudente. Trata-se de um processo seletivo diferenciado que pode ser feito de três maneiras:

1. Com a participação do candidato na tradicional prova do Vestibular, que acontecerá no dia 17 de janeiro, às 9h, nas dependências da instituição, e para a qual os interessados devem se inscrever no www.unitoledo.br

2. Por meio de transferência de matrícula de outra instituição para a Toledo Presidente Prudente. Vale lembrar que as disciplinas comuns às grades das diferentes faculdades e que já foram cursadas pelo aluno, serão aproveitadas. O valor da mensalidade varia de acordo com o número de disciplinas cursadas.
3. E com um processo seletivo especial para pessoas que já possuem um ou mais cursos de nível superior, que, por este motivo, podem passar por uma entrevista com o coordenador do curso de interesse ao invés de fazer a prova do Vestibular. Neste caso, egressos da Toledo Presidente Prudente têm descontos de 25% e egressos  de outras instituições de 15% sobre a mensalidade.

Para mais informações acesse o site: www.unitoledo.br ou pelo telefone (18) 3901-4000.