Nilza Maria Pirilo Teixeira, fundadora do Complexo Educacional Santa Cecília

É com imenso pesar que o Semesp comunica o falecimento da fundadora do Complexo Educacional Santa Cecília, Nilza Maria Pirilo Teixeira, mãe da presidente Lúcia Maria Teixeira, ocorrido nesta terça-feira (15/11). O corpo será velado na quarta-feira (16/11), no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília – Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277, das 12h às 17h, de onde sairá o cortejo em direção ao Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. O sepultamento ocorrerá às 18h.

Nilza Teixeira tinha 93 anos e deixa os filhos Sílvia Ângela Teixeira Penteado, Lúcia Maria Teixeira, Maria Cecília Teixeira e Marcelo Teixeira, além dos netos Renata Teixeira Penteado Saorini, Marcus Teixeira Penteado, Caroline Simões Teixeira Perrella, Marcelo Teixeira Filho e Lucas Teixeira Furlani e os bisnetos Fabrício, Bernardo e Helena. Deixa ainda um legado inesquecível na área da Educação. Sua história se confunde com a do Complexo Educacional Santa Cecília, que ela fundou em 1961, ao lado do marido Milton Teixeira.

O Semesp manifesta suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos da Nilza Maria Pirilo Teixeira e à comunidade do Complexo Educacional Santa Cecília.