Na atual configuração da economia, em que o setor de serviços tem registrado um constante crescimento – na contramão da crise e das conseqüentes demissões em massa, ocorrida nas demais áreas comerciais – as empresas que aliam qualidade e rapidez na prestação de serviços se mantêm competitivas e garantem uma maior fidelidade por parte dos clientes.

Neste sentido, a implementação de serviços eletrônicos ou “e-serviços” constitui importante estratégia para aperfeiçoar e agilizar o atendimento às demandas, alavancando desta forma a concorrência entre empresas de mesmo nicho e, garantindo assim, a satisfação do cliente/usuário.

Pensando nisso, a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) desenvolveu o curso de pós-graduação lato-sensu “E-Serviços: Implantação e Prestação de Serviços Eletrônicos”.

Com uma grade de disciplinas que compreende tópicos como “O conceito dos serviços e estratégias”, “Evolução da Tecnologia da Informação”, “Gestão de Projetos, Mudanças, Riscos e Equipes Multidisciplinares”, a especialização tem como objetivo capacitar gestores de negócios para implantarem canais alternativos de entregas de serviços por meio do uso intensivo da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) – meios eletrônicos, abrangendo desde o ambiente web até o telefone celular.

O curso está com inscrições abertas para as aulas que acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 19h00 às 22h00, na unidade da FESPSP localizada à Rua Dr. Cesário Mota Júnior – 266, na Vila Buarque, próxima às estações República e Santa Cecília do Metrô.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site www.fespsp.org.br/pos ou entrar em contato a Secretaria de pós-graduação da FESPSP pelo telefone (11) 3123 7800, ramal 816.