Prezado(a) mantenedor(a),

Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados deste Sindicato, cujas Mantenedoras tenham sede no estado de São Paulo, base territorial de Guarulhos, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 29 de janeiro de 2024, às 10h, em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados, e às 11h, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados, de forma híbrida (presencial e virtual), para o fim especial de discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do dia:

a) Dissídio Coletivo;
b) Tratativas salariais com o Sinpro Guarulhos.

Poderá participar da AGE apenas uma pessoa por mantenedora, salientamos que, obrigatoriamente, eventual representante do mantenedor deverá enviar procuração específica para esse fim para o e-mail: jurídico@semesp.org.br.

Quando o associado representar mais de uma instituição, deve informar à assessoria jurídica do Semesp, no e-mail acima, quais mantenedoras representará, munido da devida procuração quando necessário. Nesse caso, a inscrição na AGE deverá ser realizada pelo CNPJ de apenas uma instituição.

As inscrições para participar da AGE, tanto presencial quanto virtual, deverão ser realizadas no link abaixo, até o dia 26 de janeiro de 2024, segunda-feira:

https://semesp.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/evento3.aspx?evento=2024/1AGE&idativa=50000

Caso o associado não consiga efetuar a inscrição em tempo hábil, poderá participar da Assembleia após inscrição e apresentação da devida procuração. Neste caso, eventual votação ocorrerá em apartado no sistema e será anexada aos demais votos durante a apuração.

Atenciosamente,
Lúcia Maria Teixeira
Presidente