O grupo de trabalho formado por profissionais da área de Tecnologia da Informação se reuniu mais uma vez, nesta terça-feira (27), para debater os assuntos de interesse do setor no âmbito das instituições de ensino superior.

A segunda reunião da agenda 2018, realizada on-line entre os participantes, destinou-se a tratar principalmente de assuntos que integram a próxima edição da Pesquisa sobre o uso de Recursos de TI em IES, realizada anualmente pelo Semesp, que será apresentada durante a programação do 10º Seminário de TI, que acontece no próximo semestre.

Entre as definições, o grupo irá preparar uma proposta preliminar da Pesquisa que deverá ser apresentada na próxima reunião presencial, marcada para o dia 24 de abril, na sede do Semesp, em São Paulo.

Na ocasião, também ficou agendada uma visita guiada para o próximo dia 12 de abril ao Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos – Unifeob, em São João da Boa Vista – SP, oportunidade que os integrantes do grupo terão para conhecer a infraestrutura de TI bem como o Sistema de Gestão Acadêmico que o centro universitário oferece.

Para participar do Grupo de TI basta enviar um email para o Coordenador do projeto César Fava – [email protected].