Nos dias 19, 20 e 21 aconteceu o XXVII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ENANGRAD, na Universidade Presbiteriana Mackenzie de Campinas. Com o tema “Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo de trabalho”, o evento mostrou formas de contribuir para formação e melhor posicionamento dos estudantes no mercado.

Representando o Semesp, o diretor de inovação e redes de cooperação, Fábio Reis participou do segundo dia de evento nas oficinas pedagógicas. O tema da palestra foi Mudança da Cultura Institucional: a Metodologia do Clearest Point e a Importância do Feedback, também participou dessa oficina a Professora do Unisal, Ana Valéria Reis.

O ENANGRAD tem conquistado, ano após ano, um lugar de destaque no cenário educacional brasileiro e se consolidado como o maior evento da graduação em Administração na América Latina. É um espaço onde professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores têm a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração e Gestão no Brasil.