Workshop in Company: análise personalizada do Enade 2022 – O que os números revelam da performance da minha IES?INSCRIÇÃO POR IES

Pela primeira vez, a Universidade Corporativa Semesp oferecerá uma leitura personalizada dos resultados da sua IES no Exame Nacional do Desempenho dos Estudantes (Enade). O Workshop in Company:  análise personalizada do Enade 2022 – que os números revelam da performance da minha IES busca traduzir para cada IES como se comportaram dois insumos diretamente relacionados à aprendizagem dos estudantes.


 


É uma análise comparada dos resultados divulgados pelo INEP, regional e nacionalmente, com transmissão ao vivo, via plataforma Zoom e carga horária de duas horas. O roteiro prevê uma análise dos componentes de Formação Geral e Formação Específica em cada curso avaliado no Enade.


 


A inscrição é por instituição de ensino superior (até 40 participantes) e, por questão de tempo, limitada até 12 cursos (presenciais e EAD). Para mais campi e cursos, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].


 

2hEaD

OBJETIVO

Analisar o desempenho dos cursos da IES que fizeram o Enade 2022 em busca de oportunidades para a IES aprimorar seu desempenho e construir trajetórias mais potentes nas métricas previstas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

CONTEÚDO

  • Análise transversal dos resultados de Formação Geral
  • Análise longitudinal dos resultados de Formação Específica
  • Análise comparada do valor agregado pela IES aos estudantes

PÚBLICO-ALVO

Dirigentes, coordenadores de curso, procuradores/recenseadores institucionais e assessores que trabalhem diretamente os insumos e resultados do Enade.

 

DATAS DISPONÍVEIS

DATAS: a definir

HORÁRIOS: a definir

CARGA HORÁRIA: 2 horas

TRANSMISSÃO AO VIVO, via plataforma Zoom

 

IMPORTANTE! A inscrição é por instituição de ensino superior!