A Universidade Corporativa Semesp desenvolveu o primeiro programa 100% online e com transmissão ao vivo, via plataforma Zoom, sobre Capacitação para Secretaria Digital e Registro Acadêmico.
Destinado aos lideres e gestores administrativos que atuam em secretarias acadêmicas das Instituições de Ensino Superior (IES), a programação é dividida em três cursos (Processos e Rotinas de Registro Acadêmico, Legislação que norteia os Procedimentos da Secretaria Acadêmica e aTransformação Digital: Diploma e Acervo Acadêmico), que podem ser cursados separadamente.
O Curso Online: a Transformação Digital: Diploma e Acervo Acadêmico encerra o programa e abordará questões relacionadas ao acervo digital, tanto normas quanto exemplos e desafios.
Apresentar questões relacionadas ao acervo digital, tanto normas quanto exemplos e desafios.
Destinado aos lideres e gestores administrativos que atuam em secretarias acadêmicas das Instituições de Ensino Superior (IES).
Carga horária: 8 horas
Datas: 19 e 26 de outubro de 2023
TRANSMISSÃO, AO VIVO, via Zoom: das 15 às 18 horas
Docente: Rogério Costa
1 – Transformação Digital das IEs
2 – Diploma Digital – Normas
3 – Diploma Digital – Exemplos e Desafios
4 – Arquivo Geral e Acervo Acadêmico – Definições
5 – Acervo Acadêmico Digital – Normas
6 – Acervo Acadêmico Digital – Exemplos e Desafios
IMPORTANTE: A disciplina pode ser cursada separadament
Por meio de exemplos de demandas vivenciadas por IES, o curso – 100% online e com transmissão ao vivo via plataforma Zoom -, apresenta discussão de casos e orientações de como solucionar questões cotidianas de gestão.
Para ter acesso ao curso online, o aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.
Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.